Thread: x2

Results 1 to 3 of 3
  1. Collapse Details
    x2
    #1
    Join Date
    Jun 2013
    Posts
    53
    Post Thanks / Like
    Contribute If you enjoy reading the
    content here, click the below
    image to support our site.
    Click Here To Contribute To Our Site
    Pois amigos como tenho alguma dificuldade em escrever engles.Decidi escrever na lingua de origem Portugues.A pouco tempo escrevi um trade sobre o x2 no satellite guys avatar Luis2.Pois nunca pencei que o barulho fosse tao grande .Estou no free to air desde o tempo do inicio da rtp international com um star trak 300 depois 500 em analogo.Depois veio o free to air receiver e o meu primeiro foi pansat 100 ate ao pansat 9200 tive quaze eles todos.Depois quando o free to air foi confundido com companhias privadas veio um brande que eu gostei muito mas que hoje so mesmo tenho um receiver da marca coolsat o 5000 simplezmente para me ajudare a instalare prabolicas para o 97 west ku pois tenho fs1 meter mas por vezes o coolsat e bem melhore.Hoje tenho em meu poder um 4dtv 922 vantage vt1 vantage 1100 azbox premium hd + azbox minime x2.Parabolicas tenho uma de 8 ft uma de 1.2 meter uma de 36 inchs cubrindo desde 139 west to 55.5 west na parabolica de 8ft pois devido a minha casa nao posso ire mais alem.Da 36 inch only for the Hispnsat a de um metro para o t12 15 west.Ora bem no principio da minha caminhada pelo free to air encontrei um sargento da tropa canadiana que me encinou como alinhare the big dish e ire buscare os satellites apartire dai nunca precizei dum instalare e comecei eu mesmo fazendo alguns servicos para a comunidade portugueza.Pois tenho gasto muito dinheiro no free to air on feeds receivers lnbs pois gosto de ter tudo de bom.Sou um entuziasta do free to air e como falo engles portugues espanhole frances nao tenho dificuldades em encontrare estacoes.Do Canada hoje em dia so tenho duas antenas hd voltadas para est sud e tenho algumas estacoes americanas e canadians o bastante para nao precizare de pagare por cable.Pois no free to air a muitas estacoes com bons programas feeds etc.Agora quanto ao x2 como ja toda a gente sabe a minha opiniao e um grande receiver para aquilo que ele custa.Pois comparando aos meus receivers no scan e o melhore o picture no hd nao e nada mau .Quanto a problemas para mim miner problemas mas todos eles ate hoje nenhum foi perfeito.Agora um especial obrigado ao Carlos43 de estare do meu lado no trade do Luis2 pois eu adoro o free to air somente nada mais .Alem disso o x2 foi o receiver que me custou menos dinheiro e dos melhores que comprei e simplezmente um Coolsat no bom termo legal.Thank you
    Last edited by tanka2; 02-22-2014 at 02:47 PM.
    Reply With Quote
     

  2. Collapse Details
    #2
    Join Date
    Feb 2012
    Posts
    7,273
    Post Thanks / Like
    Thanks for posting Tanka2... I really wouldn't worry what is said on that site regarding the X2. You, and most people know it's a very good receiver for the price. So, I would just enjoy what it has to offer for you and disregard any commotion was stirred up on the other site.
    Reply With Quote
     

  3. Collapse Details
    #3
    Join Date
    May 2011
    Posts
    5,807
    Post Thanks / Like
    Thank you and Welcome to legitfta!! Unfurtunally I dont understand what your problems is. Let us know directly what the problem is to see if we can help!!
    X2 Premium III HD, Openbox X5/ S10, Gsky V3/V6, iSmart m100
    Reply With Quote
     

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •